Buscas por entregador desaparecido após possível afogamento continuam em Sonora
Informação sobre a localização do corpo, divulgada anteriormente, não foi confirmada; equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil acompanham a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar continua realizando buscas para localizar o entregador Hualisson Roberto Cardozo de Jesus, desaparecido após um possível afogamento na manhã desta segunda-feira (2), feriado de Finados, em Sonora.
Uma informação divulgada anteriormente, de que o corpo do entregador teria sido encontrado por volta das 13h, não se confirmou. Segundo informações apuradas, uma pessoa que acompanha a ocorrência no local teria se confundido e repassado a informação equivocada.
Buscas continuam na região
Hualisson, que era morador de Coxim, estaria em um jet ski quando ocorreu o incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h40 e iniciou os trabalhos de busca na região onde o desaparecimento foi registrado.
Equipes da Polícia Civil também acompanham a ocorrência.
Até o momento, o entregador ainda não foi localizado, e as buscas continuam.
