Busca por suspeitos de tentativa de homicídio termina com dois presos por posse de munições em São Gabriel do Oeste
Homens, de 35 e 22 anos, foram presos em flagrante durante cumprimento de mandado judicial; ao todo, oito munições foram apreendidas.

Uma investigação da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, sobre uma tentativa de homicídio qualificado terminou com a prisão em flagrante de dois homens, de 35 e 22 anos, por posse irregular de munições de uso permitido, na manhã desta quinta-feira (8).
As prisões foram por meio da Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido no âmbito da investigação.
Munições foram encontradas em diferentes cômodos
Durante as buscas, os policiais localizaram, no quarto utilizado pelo homem de 35 anos, quatro munições intactas de calibre 12. Uma delas era do tipo balote.
Em outro cômodo da residência, utilizado pelo irmão dele, de 22 anos, foram encontradas outras quatro munições intactas de calibre .38 Special.
Ao todo, foram apreendidas oito munições.
Dois foram presos em flagrante
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, juntamente com as munições apreendidas, para as providências legais.
Segundo a Polícia Civil, ambos foram autuados, em tese, pelo crime de posse irregular de munição de uso permitido, previsto no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003, o Estatuto do Desarmamento.
A prisão ocorreu durante as diligências relacionadas à tentativa de homicídio qualificado que é investigada pela Polícia Civil.
