anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

12ª CIPM implementa patrulha rural nos municípios de Camapuã, São Gabriel e Rio Negro

Policiais militares iniciaram visitas nas propriedades rurais nesta quinta.
07/04/2022 às 15:05
do Idest, JWC
(do Idest)

A 12ª Companhia Independente de Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (07) a implementação da Patrulha Rural nos municípios de sua área de atuação, sendo Camapuã, São Gabriel do Oeste e Rio Negro.

Os policiais militares receberam instrução em São Gabriel do Oeste, na manhã desta quinta, de como operar o sistema para registro das propriedades rurais. Também estão sendo realizadas visitas nas propriedades para cadastro de contatos dos responsáveis e explicação de como o serviço será realizado.

Foto: do Idest

A comandante da 12ª CIPM, Tenente Coronel, Jucilene Sales da Silva Ortale, destacou a importância do patrulhamento devido o aumento de crimes como o abigeato, além de proporcionar maior sensação de segurança no campo.

“Estamos dando o início a um patrulhamento comunitário rural, isso, para que a gente possa dar um atendimento para segurança pública na área rural. Estamos recebendo inclusive um efetivo de novos soldados que formaram na última sexta-feira, então, assim que eles chegarem na nossa Companhia, estaremos destinando para dar esse apoio”, destacou a Tenente Coronel, Jucilene.

Continue lendo