Vídeo: Mãe faz festa surpresa para filho no quartel dos bombeiros em São Gabriel do Oeste

Ela agradeceu o carinho do bombeiros com o filho que é fã da profissão.

10/09/2021 às 19:04 | do Idest, JWC

O pequeno Kaio Miguel, completou oito anos nesta quinta-feira (09) e recebeu uma surpresa de sua mãe. Admirador do Corpo de Bombeiros, a sua festa de aniversário foi realizada no quartel da corporação em São Gabriel do Oeste.

Larissa Miyahira, mãe de Kaio, relatou ao Idest que um mês antes do aniversário procurou o quartel e conversou com os bombeiros para poder levar o filho no dia e cantar os parabéns no local, relatando o carinho que o menino tem com os bombeiros.

Devido a pandemia, os bombeiros autorizaram, porém, com uma pequena quantidade de pessoas, com isso, foram apenas a irmã Izadora Beatryz, a tia Maria Íris e a prima Maryanna.

“Foram superatenciosos, arrumaram uma mesa para poder colocar o bolo, o refrigerante, arrumar os caminhões atrás da mesa para tirar foto, para brincar com ele, nossa, foi muito bom, maravilhoso, o carinho que eles tiveram não tem explicação”, destacou Larissa.

Confira no vídeo o relato de Larissa sobre a festa e o carinho dos bombeiros com seu filho:

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.