Van da Saúde de São Gabriel do Oeste é danificada durante temporal em Campo Grande

O temporal tem causado transtorno para os moradores e a todos que transitam pelas ruas da capital.

14/10/2021 às 13:15 | da Assessoria

Nosso estado amanheceu assolado por chuva e ventos fortes em diversas regiões e a Capital Campo Grande é uma delas. O temporal tem causado transtorno para os moradores e a todos que transitam pelas ruas da capital.

Ventos que chegaram a alcançar 73 km/h na capital derrubaram diversas árvores que acabaram por interromper o trânsito e causaram prejuízos materiais ao atingir diversos veículos.

Um dos veículos atingido por uma das árvores derrubadas pelo vento foi a Van do Centro Especializado de Reabilitação (CER) de São Gabriel do Oeste, apesar do susto, o acidente causou apenas danos leves ao veículo. Segundo informações do condutor, havia no momento do acidente apenas um paciente dentro do veículo, e não foi atingido pelos galhos.

O condutor havia parado em um sinal vermelho na região central da cidade quando foi atingido pelos galhos de uma árvore que apesar da grande estrutura, segundo informações apenas trincou o para-brisas, mesmo sem maiores danos a estrutura do veículo, o mesmo seguia impedido de transitar aguardando a chegada do corpo de Bombeiros para a retida da árvore e liberação da pista.

 

 

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.