TJ abre inscrições para processo seletivo de estagiário em Anastácio

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Direção do Foro das 13h às 19h até o dia 29 de outubro.

13/10/2021 às 17:14 | da Redação, Ana Paula Chuva

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) abriu nesta quarta-feira (13), as inscrições para processo seletivo de estagiário na comarca de Anastácio. 

Podem participar da seleção estudantes matriculados no curso de  Direito em instituições de ensino públicas ou privadas de Mato Grosso do Sul e que estejam cursando do 2º ao 9º semestre.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Direção do Foro das 13h às 19h até o dia 29 de outubro. O processo seletivo será composto de prova objetiva com 50 questões e uma dissertação com tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário e deve ter no máximo 30 linhas.

A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 7 de novembro às 8h no Fórum de Anastácio localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1445. O candidato deverá chegar com ao menos 15 minutos de antecedência com documento de de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Além disso, em razão da pandemia de covid-19, candidatos com temperatura acima de 37,5º C, não poderão fazer a prova. É obrigatório uso de máscara nas intermediações e no interior do local para realização da prova.

Conforme o TJMS, a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será divulgada a partir do dia 8 de novembro na entrada do prédio do Fórum. A convocação dos candidatos ocorrerá conforme interesse da Administração.

O contrato de estágio terá duração de um ano, com jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira. O selecionado receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte com valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.