São Gabriel: Amigos de Amanda promovem vaquinha online para auxiliá-la no tratamento do câncer

Ajude, o pouco pra você, é muito pra quem precisa.

23/11/2020 às 18:00 | do Idest, JWC

Amigos de Amanda Greyce, moradora de São Gabriel do Oeste, que passa por tratamento de um câncer de mama triplo negativo, se solidarizaram e estão promovendo uma vaquinha online com objetivo de contribuir no auxílio do tratamento. Doações voluntárias de qualquer valor são bem vindas.

Para contribuir com a vaquinha online, clique aqui. "O pouco pra você, é muito pra quem precisa!"

Amanda é casada, tem 28 anos, mãe de dois lindos filhos, o Felipe, de 10 anos, e a Vitória, de 07 anos. Ela reside em São Gabriel do Oeste há mais de 15 anos, onde veio morar ainda muito jovem, com apenas 13 anos, juntamente com a sua Família. Na cidade conheceu o seu esposo, onde se casou e formou sua família, a mesma trabalha na empresa Aurora Alimentos há mais de 6 anos, de onde se encontra afastada nesse momento por conta do seu tratamento.

Amanda Greyce. Foto: Nei Silveira

O esposo de Amanda, Nei Silveira, relatou ao Idest que após sua companheira perder a mãe para um câncer há oito anos, a mesma faz acompanhamentos periódicos, mas infelizmente no mês de julho deste ano ao fazer exames, a sua médica viu algo durante uma ultrassonografia que a deixou preocupada, e pediu para Nei que Amanda teria que fazer uma mamografia urgente.

Após o exame a médica encaminhou Amanda para fazer uma pulsão com o oncologista com urgência. “Conseguimos o oncologista em Campo Grande, no meio de uma pandemia onde tudo estava restrito, ela passou pela avaliação do médico oncologista, que após ver os exames, marcou logo a cirurgia dispensando a pulsão, pois ali começava uma  batalha contra o tempo para  retirar o tumor o mais rápido possível”, explicou Nei.

Conforme relato de Nei, durante a cirurgia foram retirados o tumor e um quarto da mama esquerda, e os linfonodos debaixo da axila esquerda. “Após chegar o laudo da biópsia, o seu médico com a voz embargada, disse que ela estava com um câncer triplo negativo, um câncer muito agressivo e invasivo, com alto poder de evolução”, disse.

Amanda iniciou imediatamente o tratamento, passando por quimioterapia e em seguida também passará por sessões de radioterapia. “E aqui ela está se tratando, se esforçando para viver um dia de cada vez, com fé em Deus e gratidão às inúmeras pessoas que  ele tem colocado no seu caminho, que tocados por Deus tem ajudado de uma forma ou outra, e ela agradece a Deus e ora por cada uma delas que Deus abençoe”, encerrou Nei.

Para quem não conseguir contribuir através da vaquinha online, seguem os dados bancários da Amanda:

  • Dados deposito:
  • Nome: Amanda Greyce Dantas Silveira
  • CPF: 040.938.901-37
  • Banco: Caixa econômica
  • Número banco: 104
  • Tipo Conta: 013 Poupança
  • Agência: 3736
  • Conta: 00011031-2

Homenagem

Colegas de trabalho de Amanda também promoveram uma carreata surpresa para ela, com o objetivo de demonstrar apoio e dar forças durante o tratamento.

Cartazes com mensagens de apoio que Amanda recebeu durante a homenagem de seus colegas de serviço. Foto: Nei Silveira/arquivo pessoal

 Confira o vídeo abaixo:

Carregando comentários...
Notícias
Variedade