Rio Negro: Família realiza campanha para custear operação da pequena Nathali

Ela necessita de um implante coclear unilateral, devido a perda auditiva severa do lado esquerdo.

26/11/2021 às 17:28 | do Idest, JWC

Uma família de Rio Negro realiza campanha de arrecadação de dinheiro para custear a operação da pequena Nathali Silva Portela, de oito anos. Ela necessita de um implante coclear unilateral, devido a perda auditiva severa do lado esquerdo.

“Temos convênio, como é um valor altíssimo para esse procedimento ele cobre partes, resumindo vamos pagar R$ 17.650,00 e não temos esse valor”, disse Maria Aparecida Bezerra Silva, mãe de Nathali.

Maria conta que quando pequena, ao longo dos seus primeiros anos de vida, Nathali apresentou dificuldade para ouvir, sendo levada em médico especialista, que após diversos exames foi constatado que a menina tinha perda de audição severa do lado esquerdo e moderado do lado direito.

Após bom tempo usando aparelho auditivo, há poucos meses Nathali começou a reclamar que não estava ouvindo direito, mesmo com o aparelho. Após ser levada ao médico, a família teve o diagnóstico de que ela possui os "aquedutos vestibular alargados", com a conclusão de que seria necessário fazer o implante coclear unilateral.

De acordo com Maria, familiares e amigos começaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de ajudar a arrecadar o recurso necessário para o procedimento. “Como tem anjos que estão sempre a postos a ajudar. Já começamos a compartilhar no Face, status, story, Instagram. A secretária da fazenda onde meu irmão trabalha, Edilaine, sem nem ao menos nos conhecermos, abraçou a causa e fez a campanha solidária em prol da minha filhota linda, que é tudo na minha vida”, relatou.

Quem puder contribuir com qualquer valor para ajudar na cirurgia de Nathali, pode fazer via Pix através do código 67998449798, em nome de Maria Aparecida Bezerra Silva. Ou ainda depósito através do Banco do Brasil, Agência: 3936-5, Conta corrente: 5559-X, em nome de Claudinei Garcia Portela (pai).

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.