Policiais Militares de Rio Verde são agraciadas com moção de congratulação

Pela execução e coordenação do Programa Mulher Segura (Promuse) no município.

31/08/2021 às 16:51 | da Redação

Policiais Militares de Rio Verde de Mato Grosso foram agraciadas na manhã de hoje (31), com uma moção de congratulação na Câmara Municipal.

Conforme informações da PM, a moção proposta pela vereadora Lidiane Farias de Souza e aprovada por todos os demais parlamentares é uma homenagem as Policiais Militares, Sargento Naira Jana da Silva e Soldado Fabiana Couto da Silva da Silveira pela execução e coordenação do Programa Mulher Segura (Promuse) no município.

A implantação do Promuse vem garantir às mulheres vítimas de violência um atendimento humanizado e com olhar especial de uma mulher qualificada e especialmente preparada para atender outras mulheres vítimas. “Parabéns as Policiais Militares pela sensibilidade à causa das mulheres sujeita a violência doméstica em Rio Verde de MT”, salientou a vereadora Lidiane.

Faz parte do Programa na cidade a Soldado PM Joice Cristina que não pode comparecer na solenidade, mas também será agraciada em data oportuna.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.