Pastores realizarão bênção coletiva nesta sexta-feira em prédios públicos e praças de São Gabriel

A ação terá início às 16h30, em frente a Prefeitura Municipal, onde os pastores farão uma oração especial para as autoridades do município e os funcionários públicos.

30/07/2020 às 14:31 | da Assessoria

Uma comitiva de pastores das Igrejas Evangélicas e Batistas estarão realizando uma mobilização no final da tarde desta sexta-feira (31), para abençoar a população são-gabrielense. A ação terá início às 16h30, em frente a Prefeitura Municipal, onde os pastores farão uma oração especial para as autoridades do município e os funcionários públicos.

Devido ao distanciamento social, a benção será realizada respeitando as medidas preventivas estabelecidas no decreto municipal, com um número reduzido de pessoas. Após o momento de oração, os pastores estarão seguindo em seus veículos para o próximo ponto de parada, no Fórum Municipal. Ainda estão previstas no trajeto, a bênção na Câmara Municipal, no Hospital da cidade, na Praça da Bíblia e na Praça da Igreja Matriz.

Foto: Divulgação Assessoria Prefeitura

Para o pastor Hélio Arruda, presidente do Conselho de Pastores, este é um momento para unir as forças contra o número crescente de casos de Covid-19 na cidade. “Estamos diante de um problema coletivo, onde precisamos nos juntar e auxiliar as autoridades de Saúde na prevenção ao coronavírus. Enquanto igreja; evangélicos, católicos e de outras religiões, precisamos estender o nosso apoio, fazer nossas orações pelos munícipes e levar as orientações necessárias aos fiéis neste período de pandemia”, disse.

O prefeito Jeferson Tomazoni, que esteve reunido com os pastores, agradeceu a parceria das igrejas da cidade, que além de colaborar com a propagação das medidas preventivas, são exemplos de solidariedade e de bondade nesta época tão difícil. “Só queremos parabenizar e agradecer as atitudes que as igrejas de São Gabriel do Oeste estão tomando durante a pandemia. Foram várias ações solidárias realizadas; a benção semanal aos nossos servidores da saúde, visitas aos nossos colaboradores; levando sempre uma mensagem de carinho, paz e esperança. Atitudes assim engrandecem a alma”, finalizou.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade