Morando em Portugal, São-gabrielense realiza sonho e lança seu primeiro livro

Obra será lançada no Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde.

14/05/2021 às 17:31 | do Idest, JWC

Com o nome de escritora Anny Martim, a são-gabrielense Eliane Martins Silva, está prestes a realizar o sonho de lançar seu primeiro livro. Atualmente morando em Portugal, Anny relatou ao Idest sobre as expectativas e contou um pouco de seu livro.

Conforme Anny, o livro intitulado “Observando vaga-lumes com um mendigo”, descreve o encontro entre duas pessoas, em um dia de profunda tristeza para ambos, uma menina rica e um mendigo. “Pelo clichê da sociedade e do pai dela, eles jamais deveriam ter se apaixonado. Inspirador, corajoso, brutal e emocionante, o livro mostra a verdadeira face de um mendigo”, diz a escritora.

“Nós estamos na parte de finalização da obra. E ela vai ser lançada automaticamente no Brasil, Portugal e eles [editora] colocaram também Angola e Cabo Verde por causa do idioma, o nosso português”, disse Anny revelando que o lançamento está previsto para acontecer neste mês de maio.

Questionada sobre sua vida em São Gabriel, Anny contou que nasceu no município, onde passou boa parte da infância, pois, os pais trabalhavam em fazenda, e depois foram morar em Rio Verde de Mato Grosso. “Eu estudei e finalizei meu ensino médio em São Gabriel, depois eu me casei e fui para Campo Grande, mas assim, a infância, adolescência, a juventude, toda aí, na nossa querida região”, relembrou.

De Campo Grande a escritora saiu no ano de 2019, quando foi para Portugal. “Já vim com a história já escrita, aqui eu só finalizei, conversei com algumas pessoas de rua, para colocar mais algumas coisas interessantes na história. E finalizei e fui em busca de editoras. Recebi um monte de não, é a vida da gente, né? Não podemos desistir. Uma me deu o sim e nós estamos ansiosos agora pelo lançamento, estamos com noventa por cento já pronto”, explicou Anny.

Atualmente a escritora, que também trabalha em uma loja onde vende doces regionais do Porto, está se dedicando na divulgação do livro.

Para conhecer mais sobre a escritora e sua obra, acesse suas redes sociais, Instagram, Facebook e seu blog que está em desenvolvimento através do endereço www.annymartim.com.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Variedade