Inmet renova alerta para chuva forte e ventos de até 100 km por hora em MS

Há risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos.

18/11/2021 às 14:32 | Campo Grande News, Gabriel Neris

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou alerta para chuva intensa, acompanhada de ventos de até 100 km por hora em Mato Grosso do Sul. Há risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos.

O aviso é válido até o fim da manhã de sexta-feira para os municípios de Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica e Coxim.

Também estão em alerta Figueirão, Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu e Água Clara.

Os demais municípios do Estado também estão sob aviso de chuva intensa, mas com ventos de 40 a 60 km por hora e baixo risco de estragos. Este segundo alerta termina no fim da noite desta quinta-feira.

 

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.