Homem esquece panela no fogo, dorme e acorda após ser salvo pelos bombeiros em São Gabriel

Equipe de resgate chegou rápido e salvou o homem antes que o fogo se alastrasse. Outro princípio de incêndio foi atendido logo em seguida, desta vez, numa carreta.

11/01/2021 às 07:38 | do Idest, JWC

A equipe do Corpo de Bombeiros de São Gabriel do Oeste atendeu a duas ocorrências de incêndios na noite deste domingo (10), sendo uma no bairro Jardim Gramado e outra na região central do município. Uma pessoa foi resgatada, porém, sem ferimentos devido a ação rápida da equipe de socorro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h35, quando um chamado foi recebido via 193 e caiu na central de Campo Grande, acionando a equipe para um incêndio no bairro Jardim Gramado, próximo ao Mercado Confiança, no local a equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrombar a porta da residência e retirou um homem de 27 anos, que dormia em meio a fumaça.

Os bombeiros constataram que se tratava de um princípio de incêndio, onde o homem esqueceu uma panela com macarrão no fogo e dormiu."O Bombeiro retirou o homem dormindo, já fora da casa ele recobrou a consciência, foi atendido pela Unidade de Resgate, mas estava bem e não quis ser transportado para o hospital. Chegamos no inicio, então a única coisa que tinha queimado era o macarrão, se tivesse queimado a panela, o material dela intoxicava ele", disse o Sargento Daniel, do Corpo de Bombeiros.

Logo na sequência, por volta das 22h51, enquanto ainda estava no local do primeiro incêndio, a equipe foi acionada para outro chamado, agora de incêndio em carreta. No local, os bombeiros constataram que se tratava de um princípio de incêndio de uma carreta sem o cavalo, abandonada a certo tempo na rua João Rodrigues de Miranda, aos fundos da Prefeitura Municipal, e ao que tudo indica, tentaram queimar a mesma ateando fogo pela lona.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os moradores já haviam apagado o fogo jogando água. O Corpo de Bombeiros realizou vistoria no interior da carreta, resfriou a lona e a parte interna da carreta que tinha resto de soja.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Variedade