Focos de incêndio começam a ser controlados na região do Areado em São Gabriel do Oeste

Diversas equipes trabalham incansavelmente desde a última quinta-feira (10).

14/09/2020 às 09:17 | do Idest, JWC

Já no quinto dia de trabalhos intensos, as equipes começam a controlar os focos de incêndio na região do distrito do Areado em São Gabriel do Oeste. A informação foi apurada por nossa equipe na manhã desta segunda-feira (14).

Em alguns pontos o incêndio está controlado, porém, em outros a situação requer cuidado e em um ponto a situação ainda é perigosa.

Local atingido pelas chamas.

Pecuaristas e agricultores com apoio do Corpo de Bombeiros e Prefeitura, estão unidos no combate ao fogo que teve início na última quinta-feira (10), na fazenda Barro Preto, região da Serraria no distrito do Areado.

Milene da Cunha Prado Alvim elogiou o trabalho das equipes formadas por servidores da Prefeitura, Bombeiros, fazendeiros da região e funcionários. “Estamos com equipes de pessoas maravilhosas. Super atenciosos e dispostos. Excelentes profissionais. As equipes da Prefeitura não estão medindo esforços para ajudar no que for preciso. Os fazendeiros da região também são parceiros colocando funcionários e máquinas a disposição”, elogiou Milene, que é filha da proprietária da Fazenda São Sebastião do Maia, vizinha da fazenda Barro Preto.

Ainda não é possível dimensionar o tamanho da área atingida, esse levantamento deverá ser feito assim que acalmar o fogo e diminuir a fumaça no local.

 

Carregando comentários...
Notícias
Variedade