Corpo de Bombeiros de MS promove 151 militares por merecimento intelectual; dois são de São Gabriel

Alcântara e Robson foram promovidos a Cabos, após Curso de Formação.

26/11/2021 às 17:13 | Midiamax

Portaria do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul promove 151 militares de praças para cabo, por merecimento intelectual, de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26). Dois deles estão lotados no 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste, os cabos Alcântara e Robson.

A promoção dos militares ocorreu após conclusão com aproveitamento do Curso de Formação de Cabos, realizado na Academia de Bombeiros Militar.

Com isso, 150 militares foram promovidos, por Merecimento Intelectual, após concluírem com aproveitamento o Curso de Formação de Cabos da Corporação, obedecendo à ordem rigorosa do grau obtido no curso de formação, na Qualificação Bombeiro Militar Particular - Praças Combatentes, à graduação de Cabo BM, a contar de 24 de novembro.

Além disso, um militar foi aprovado no curso de formação, na Qualificação Bombeiro Militar Particular - Praças Condutores Operadores, para cabo.

Confira os nomes dos militares clicando aqui, a partir da página 137.

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.