Com região norte na lista, Inmet alerta para chuva intensa em 52 municípios do MS

Aviso é para temporal de 50 milímetros e ventos de até 60 km por hora.

26/10/2021 às 14:23 | Campo Grande News, Gabriel Neris

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas para chuva intensa com ventos de até 60 quilômetros por hora em Campo Grande e outros 52 municípios de Mato Grosso do Sul. 

O primeiro aviso já está em vigor e é válido para os municípios de Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

O segundo alerta é para possibilidade de chuva forte a partir de meia-noite em Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Porto Murtinho e Rio Brilhante.

Os dois avisos são para possibilidade de chuva de até 50 milímetros e terminam no fim da manhã de quarta-feira.

 

Carregando comentários...
Notícias
Variedade

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.