Vacinação: Saúde de São Gabriel reforça chamado para que profissionais da área façam pré-cadastro

O cadastramento inclui todos os profissionais que estão atuando em espaços e estabelecimentos de saúde.

07/04/2021 às 17:30 | da Assessoria

A Secretaria de Saúde reforça o chamado para que profissionais de saúde que ainda não receberam a imunização contra à Covid-19 realizem o pré-cadastro para receber as doses. O pré-cadastramento, que teve início no dia 2 de março, busca agilizar as próximas etapas de imunização e contribuir para a lisura de todo processo de vacinação. 

O cadastramento inclui todos os profissionais que estão atuando em espaços e estabelecimentos de saúde, sejam clínicas, consultórios ou outros locais da rede privada. Profissionais autônomos da área também deverão realizar o pré-cadastro. A medida serve para mensurar o quantitativo de profissionais que ainda estão sem a imunização, bem como a faixa etária deste público-alvo. 

Para se cadastrar, o profissional deverá comprovar que está atuando no município e apresentar o documento original da carteira de registro no Conselho de Classe, além de um documento com foto no momento do cadastro. O formulário deverá ser preenchido na Secretaria de Saúde, na rua Martimiano Alves Dias, em horário comercial.

Pré-cadastro 

Somente serão vacinados os profissionais de saúde ativos e constantes no pré-cadastro realizado junto à Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste. 

Os profissionais deverão apresentar a carteira de registro do Conselho de Classe e também um documento de identificação, além de preencher o formulário. 

O pré-cadastro acontece na Secretaria de Saúde – rua Martimiano Alves Dias, 1211.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde