São Gabriel: Sorteada para tratamento na Magrass comemora ganho em saúde e autoestima

Ana Lúcia foi sorteada em maio deste ano e após quatro meses de tratamento eliminou 9,400 quilos, 13 centímetros de Circunferência Abdominal e 7% de Gordura Corporal e comemora melhora na saúde e autoestima.

27/10/2020 às 10:58 | do Idest, JWC

A Magrass em parceria com o site Idest decidiram sortear no mês de maio um tratamento gratuito para um de nossos seguidores, e a sortuda para descobrir o jeito Magrass de ser saudável foi a Técnica de Segurança do Trabalho, Ana Lúcia Freitas Neto, de 32 anos, que comemora o ganho em saúde e autoestima.

Surpresa ao saber que havia sido sorteada

Ana Lúcia contou que ao saber do sorteio fez a inscrição sem perspectiva e não guardou a data do sorteio.

“Fiz a inscrição e num belo dia, no trabalho, recebi uma chamada de vídeo no WhatsApp, não atendi, não gosto muito de chamadas de vídeo e também estava no trabalho, não dava para atender naquele momento. Então as meninas da Magrass fizeram um vídeo e mandaram no WhatsApp contando que eu havia sido sorteada através da promoção no Idest, não acreditei, confesso que por um momento pensei que eu tivesse sido selecionada junto com outras pessoas para participar do programa, até que uma colega me mostrou o vídeo do sorteio pelo Facebook e realmente era o meu nome, na hora pensei só pode ser coisa de Deus, minha colega falou a mesma coisa, isso é uma oportunidade para se agarrar e fazer o que é certo, agora não tem desculpa”, contou Ana.

O tratamento

Ana contou que sempre teve vontade de perder peso, ganhar qualidade de vida, saúde, mas, foi sincera em dizer que nunca se esforçou.

Ana Lúcia no dia da avaliação inicial. Foto: Divulgação Magrass

“Fiquei muito feliz em poder dar esse passo rumo ao que eu desejava há muito tempo que era a perda de peso. Fui muito bem recebida na Magrass, me fizeram confiar que eu podia e conseguiria alcançar o resultado que desejava. Toda a equipe sempre ali motivando, te fazendo sentir especial. A nutricionista muito companheira e motivadora”, disse.

Ana relatou que participou de quatro atendimentos. “Sempre atingia um pouquinho dos meus objetivos e a melhora era perceptível, comecei com 73,3 quilos e terminei com 63,9, quase dez quilos perdidos. E esse resultado conquistei fazendo apenas reeducação alimentar, apenas com a Nutricionista, não fiz nenhum outro método oferecido pela Magrass. Ganhei em saúde e auto estima”, comemorou.

A Coordenadora e Biomédica da Magrass, Karina da Silva Munhos, relatou que Ana Lucia passou por uma avaliação personalizada com a Consultora em Estilo de Vida Saudável da clínica, para análise de alguns dados como percentual de gordura corporal, gordura visceral e idade metabólica. “Após essa avaliação tivemos acesso a um laudo técnico e a partir desse indicamos o melhor tratamento para ela”, disse Karina.

Coordenadora e Biomédica da Magrass, Karina da Silva Munhos. Foto: Divulgação

“Ana fez acompanhamento nutricional durante três meses, comparecendo a clínica uma vez por mês. Durante os dias que não comparecia na clínica a mesma teve suporte online da nossa nutricionista e acesso exclusivo ao nosso aplicativo Magrass Club. Ao final do tratamento eliminou 9,400 Kg, 13 centímetros de Circunferência Abdominal e 7% de Gordura Corporal”, relatou a biomédica da Magrass.

Ana Lúcia no dia da avaliação final. Foto: Divulgação MAgrass

Saúde e autoestima

Ana Lúcia relatou também que antes do tratamento sentia muitas dores nas pernas, pois, faz tratamento para problemas de circulação e após perder peso, não sente mais as dores que sentia.

“Minha autoestima melhorou muito, é muito bom poder vestir uma roupa que antes não servia e principalmente a autoestima melhora até em questão de ter saúde que é o mais importante”, destacou.

“Agradeço a Magrass e ao Idest que juntos puderam me proporcionar essa mudança”, encerrou Ana Lúcia.

Magrass São Gabriel do Oeste

Os tratamentos são feitos priorizando o emagrecimento saudável e a estética de resultado. Os programas possuem valores acessíveis, permitindo com que qualquer pessoa, com desejo de beleza, possa buscar melhor qualidade de vida. São mais de 18 procedimentos estéticos incluindo o exclusivo acompanhamento nutricional por meio do exclusivo programa metabólico da rede Magrass.

A proprietária da Magrass, Juliana Frigeri, convida a população de São Gabriel do Oeste a conhecer a clínica e seus tratamentos e protocolos que se adequam aos seus desejos, seja para emagrecimento saudável, gorduras localizadas, celulites, flacidez, face e mãos. “Qual é o seu desejo de beleza? Deixa a Magrass cuidar do seu”.

O horário de atendimento da Clínica Magrass é de segunda a sexta das 07 às 19 horas e sábado das 08 às 12 horas. Ela fica na Rua Ceará, 854. O telefone de contato é o 67.3295.1765 e você pode agendar o seu horário pelo WhatsApp 67.99978.1520.

Ou clique aqui para falar direto com as profissionais da Magrass.

Não deixe de seguí-los também em suas mídias sociais: FacebookInstagram.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde