São Gabriel do Oeste: Pela saúde, Eris iniciou tratamento na Magrass e já eliminou 33 quilos

A Magrass está presente em São Gabriel do Oeste há nove meses com o objetivo de trazer a beleza de ser saudável.

27/07/2020 às 09:24 | do Idest, JWC

Procurando recuperar a saúde, qualidade de vida e a autoestima, o servidor público em São Gabriel do Oeste, Eris de Oliveira Barbosa, de 33 anos, iniciou tratamento com a Magrass no dia 31 de janeiro deste ano e já perdeu de 33 quilos.

A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina, e está presente em São Gabriel do Oeste há nove meses com o objetivo de trazer a beleza de ser saudável. Em pouco tempo a clínica já conseguiu eliminar mais de meia tonelada somente na nossa cidade, além de recuperar a saúde, qualidade de vida e a autoestima de vários clientes.

Eris com a esposa antes do inicio do tratamento. Foto: Arquivo pessoal

Ao Idest, Eris relatou que estava disposto a colocar um balão intragástrico, que tem sido utilizado para o tratamento do sobrepeso e obesidade, porém, após convite da esposa, que já era cliente da Magrass, resolveu iniciar um tratamento com a clínica, onde recebeu todo o apoio da equipe. “Desde o início colocaram tudo a minha disposição, mas destacando que dependia de mim. Sempre me dando as orientações, onde comecei a aprender a me moderar na alimentação e perder peso”, disse Eris.

De acordo com a proprietária da Magrass, Juliana Frigeri, o passo inicial é a conscientização. Quem procura a clínica aprende que não há milagres e sim um método nutricional científico e eficiente aliado à alta tecnologia da estética.

“Hoje já eliminei 33 quilos e me sinto outra pessoa. Mudei totalmente, eu tinha problemas de hipertensão e vários problemas de saúde, mas graças a Deus hoje não tenho quase nada, mudou muito, problemas de coluna, apneia a noite, inclusive a hipertensão até o momento não estou tendo mais nada. Então vale a pena acreditar no programa e fazer certinho, porque foi onde eu consegui os maiores resultados”, comemorou o servidor público.

A orientação nutricional da Magrass proporciona o reequilíbrio natural da parte hormonal e o metabolismo do cliente volta a agir corretamente. “O segredo está na descoberta dos alimentos, no prazer de cozinhar ou de escolher o que traz saúde e não sobrepeso”, explica Juliana.

"Vale a pena acreditar no programa e fazer certinho, porque foi onde eu consegui os maiores resultados”, destaca Eris. Foto: arquivo pessoal

Eris revelou também que já contraiu o coronavírus, porém, durante o tratamento contou com o apoio de toda sua família e também da equipe da Magrass, que continuou lhe orientando no modo online. “Nesse período de isolamento eu não parei de me cuidar, por conta de que elas (Equipe Magrass), pelas vias digitais, foram me orientando e de forma saudável”, destacou.

Durante o período da pandemia, a Magrass segue atendendo adotando todas as medidas de proteção para oferecer toda segurança e carinho que você merece. A clínica não só manteve a qualidade e os serviços já oferecidos, como redobrou os cuidados de prevenção, elaborou um rico conteúdo online e atendimentos que facilitaram a manutenção de uma nova rotina sem o peso da quarentena. 

Magrass São Gabriel do Oeste

A Magrass atende pessoas de todos os gêneros e faixa-etária, trabalhando todos os dias para que seus clientes possam viver de maneira saudável.

O horário de atendimento da Clínica Magrass é de segunda a sexta das 07 às 19 horas e sábado das 08 às 12 horas. Ela fica na Rua Ceará, 854. O telefone de contato é o 67.3295.1765 e você pode agendar o seu horário pelo WhatsApp 67.99978.1520.

Ou clique aqui para falar direto com as profissionais da Magrass.

Não deixe de seguí-los também em suas mídias sociais: FacebookInstagram.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde