Prefeitura disponibiliza serviços de odontologia para servidores públicos municipais de São Gabriel

Para o prefeito Jeferson Tomazoni, o serviço integra uma sequência de projetos voltados ao bem estar dos trabalhadores, refletindo diretamente na melhoria dos atendimentos feitos à população.

13/01/2021 às 12:36 | da Assessoria

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, passa a oferecer o serviço de odontologia para os servidores públicos lotados no Polo Administrativo. O projeto visa a saúde preventiva do trabalhador, oferecendo os mesmos serviços disponibilizados pelas unidades básicas.

De acordo com a Dra Daniela Tolotti Link, o projeto começou a ser implementado no fim do ano passado e já está em pleno funcionamento. Os agendamentos das consultas podem ser feitos diretamente pelo whatsapp da profissional, pelo 67.99958.9809.

Entre os serviços oferecidos estão restaurações, limpeza e exodontia em geral. “Estamos oferecendo os mesmos serviços das unidades básicas de saúde. É uma extensão voltada exclusivamente para a saúde preventiva do trabalhador. Casos mais complexos seguem sendo feitos pelos centro especializado”, explicou a odontóloga.

Para o prefeito Jeferson Tomazoni, o serviço integra uma sequência de projetos voltados ao bem estar dos trabalhadores, refletindo diretamente na melhoria dos atendimentos feitos à população. “Assim como ocorreu com a implementação do serviço de fisioterapia, ainda em 2018, e com outros projetos como o “SER MAIS”, que disponibiliza atendimentos psicológicos, fisioterapêuticos e nutricionais, estamos buscando a valorização pessoal, física e emocional dos nossos servidores. Acreditamos no reflexo positivo de ações como essa no desempenho profissional, consequentemente na melhora dos serviços prestados à população”, comentou.

Os atendimentos aos servidores públicos serão realizados na sede administrativa da Prefeitura Municipal, rua Martimiano Alves Dias, 1211, ao lado da sala do serviço de fisioterapia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67.3295.2456 ou 3295.3777.

Sefis

O Serviço de Fisioterapia do Servidor (Sefis) foi implementado em 2018 e atende não apenas os funcionários da prefeitura, mas também os servidores da Câmara de Vereadores. Entre os serviços oferecidos estão a auriculoterapia, crochetagem, liberação miofascial, dry needling e orientação ergonômica. Para ter acesso ao SEFIS é importante que o servidor apresente o encaminhamento para fisioterapia.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde