Prefeitura de Camapuã investe mais de R$ 155 mil e reabre ESF Vila Izolina

A reinauguração faz parte da agenda de eventos que marcam os 73 anos de Camapuã.

29/09/2021 às 08:33 | da Assessoria

Após mais de dois anos fechado, o tão esperado momento de reabertura das portas chegou. Foi entregue nesta terça-feira (28) a reforma e ampliação da ESF Vila Izolina, em Camapuã. A reinauguração faz parte da agenda de eventos que marcam os 73 anos de Camapuã.

A Administração Municipal investiu mais de R$ 155 mil reais na obra, que estava sendo muito aguardada pelos moradores. Otávio Paciência, já se dizia contente logo que a obra foi iniciada, o sentimento de alegria era muito grande na época. “A gente está muito contente com a reabertura deste posto, porque era uma dificuldade, ou tinha que ir no posto do Bairro Alto ou no do Centro e, agora vai facilitar para todos aqui”, conta.

A entrega contou com a presença do prefeito Manoel Nery, acompanhado do vice, Aloizio Targino, secretário de Saúde, André Luiz e Vereadores. “Esse foi um compromisso feito com a população e estamos cumprindo. Agradeço a Deus por mais esta conquista e a partir de agora a estrutura estará funcionando para todos os moradores desta região e de toda a Camapuã”, afirmou Nery.

A ESF está toda equipada para prestar um atendimento de qualidade. A estrutura possuí 15 salas, incluindo o espaço odontológico, sala médica e sala de reuniões.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.