Moradora de São Gabriel do Oeste morre vítima de complicações da covid-19

São Gabriel do Oeste já perdeu 80 vidas na luta contra a doença.

20/07/2021 às 22:05 | do Idest, JWC

A moradora de São Gabriel do Oeste, Maria Lina da Silveira, de 70 anos, morreu nesta terça-feira (20), vítima de complicações da covid-19.

Conforme informações da família, Maria Lina estava internada há 20 dias, sendo três no Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e 17 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Coxim.

Moradora há mais de 30 anos em São Gabrieldo Oeste, dona Lina como era conhecida, trabalhou muito tempo como cozinheira de algumas fazendas da região, como fazenda Modelo Kasper, fazenda Taquarussu, e Produsoja, contribuindo muito com os seus conhecimentos culinários para alimentação daqueles que trabalhavam nas fazendas, depois aposentou. Também era membro da IEADMS-SGO.

"Conhecida sempre por amigos e familiares por fazer o bem sem olhar a quem. Deixa as boas lembranças e saudades eternas", destacou o filho Nei Silveira.

Dona Maria deixa seu esposo, cinco filhos da qual com muito amor, dedicação e exemplo os criou e educou. Deixa também 11 netos e três bisnetos.

O velório e sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal das 07 horas às 10h30 desta quarta-feira (21). 

 Em 2019, Dona Lina e seu Milton completaram 50 anos de casados e fizeram bodas de ouro. Foto: Divulgação /arquivo familiar

São Gabriel do Oeste já perdeu 80 vidas na luta contra a covid-19.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.