Coxim: Vigilância Sanitária orienta suspensão das atividades de lotérica devido casos de covid

Oito funcionários foram afastados assim que começaram a apresentar sintomas.

04/05/2021 às 16:43 | da Redação, com Augusto Marques

Uma lotérica localizada na rua Antônio de Albuquerque, na região central de Coxim suspendeu as atividades devido a confirmação de casos de covid-19 em funcionários do estabelecimento. Oito funcionários foram afastados assim que começaram a apresentar sintomas.

De acordo com nota emitida pela Vigilância Sanitária de Coxim, após tomar ciência dos casos de infecção, orientou o proprietário da referida empresa a realizar o fechamento por tempo indeterminado, até que possa retomar com segurança as atividades do estabelecimento.

Ainda conforme informações da Vigilância Sanitária, com a suspensão das atividades somente uma lotérica estará em funcionamento, para tanto, pede-se a população que venha a usar os serviços que evitem aglomerações, procurem um melhor horário que não seja o de maior movimento e mantenha o distanciamento social, bem como, o uso de máscaras e álcool em gel e que tomem os cuidados necessários para se proteger do coronavírus. 

Conforme nota da Vigilância, após a desinfecção do local e constatado que os funcionários estão recuperados e sem risco de transmissão da covid-19, fica autorizada a abertura do estabelecimento.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde