Covid-19: São Gabriel vacina população do Areado com 2ª dose de Coronavac nesta quinta

A imunização será realizada na unidade de saúde do Distrito no período matutino das 8h às 11h.

15/09/2021 às 15:09 | da Assessoria

Nesta quinta-feira (16), haverá a vacinação de segunda dose de Coronavac no Distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, para agendados da data e para a população da região que se encontra com doses desta vacina em atraso. A imunização será realizada na unidade de saúde do Distrito no período matutino das 8h às 11h. 

Para vacinar a segunda dose, a pessoa deverá apresentar a carteirinha de vacinação entregue na primeira imunização; lá constará o lote da vacina aplicada. Pessoas que tomaram a vacina da Influenza, devem aguardar um período de 14 dias para tomara a vacina contra a Covid-19.

Thaís Marocco, coordenadora de imunização, explica ainda que a vacinação com a segunda dose é muito importante; sendo que apenas após a sua aplicação a pessoa estará totalmente imunizada. Ela ainda reforça que a aplicação está seguindo o calendário de vacinação e as datas anotadas nas carteirinhas, não sendo realizada a antecipação de vacinas.

Carregando comentários...
Notícias
Saúde

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.