São Gabriel: Jeferson assina ordem de serviço para construção de pista de caminhada de quatro km

São mais de R$ 429 mil em investimentos para construção da pista que vai contar com faixas de pedestre, guias de calçamento e sinalização horizontal.

02/07/2020 às 13:43 | da Assessoria

Visando oferecer maior segurança e conforto para os praticantes de atividades físicas de São Gabriel do Oeste, o prefeito Jeferson Tomazoni assinou, nesta quinta-feira (02), a ordem de serviço para execução de uma pista de caminhadas nos altos da avenida Getúlio Vargas. A pista terá quatro quilômetros de extensão e vai ligar o Parque de Exposições até o Parque Ecológico do Município.

“Temos muitos praticantes de atividades físicas na cidade e o único local que tínhamos para caminhada era no Parque Ecológico. Com a construção desta pista, estaremos atendendo também quem gosta de corrida e andar de bicicleta, além de ser uma nova opção de lazer para as famílias. Tudo isso com maior segurança e conforto para todos”, explicou o prefeito.

São mais de R$ 429 mil em investimentos para construção da pista que vai contar com faixas de pedestre, guias de calçamento e sinalização horizontal. Toda a execução será feita utilizando pavers de concreto.

A empresa ganhadora do certame é a R. Ely Pavimentação e Construção Eireli e terá prazo de 90 dias para execução. A assinatura da ordem de serviço contou com participação da engenheira responsável, Isabella Marcon, e de um representante da empresa.

Conforme o projeto, a pista terá início próximo à entrada do Parque de Exposições, descendo pela avenida Getúlio Vargas até a avenida São Francisco, onde vira rumo à avenida Castelo Branco. De lá, segue até a avenida Mato Grosso do Sul, terminando o percurso em frente ao Parque Ecológico.

Carregando comentários...
Notícias
Política