São Gabriel: Balanço de ações da Infraestrutura e Funsaúde é apresentado aos vereadores

Vereadores tiveram conhecimento das principais atividades executadas neste início de ano e algumas das ações planejadas para 2021.

20/01/2021 às 15:13 | da Assessoria

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (19), na Câmara Municipal, o secretário de infraestrutura e trânsito, Eris de Oliveira Barbosa, e a presidente da Fundação Municipal de Saúde (Funsaúde), Dulce Munhoz Val, apresentaram aos vereadores um levantamento das principais atividades executadas neste início de ano e algumas das ações planejadas para 2021.

A reunião contou com a presença dos vereadores Edson Tozetto, Frederico Marcondes, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito França, Luizinho do Ferro Velho, Fernando Rocha, Perkão Sales, Rogério Rohr, Vagner Trindade e do vice-prefeito, Valdecir Malacarne. Eris apresentou relatório das principais obras em execução relacionadas à infraestrutura e ao trânsito.

O secretário destacou as obras de asfaltamento e micro pavimentação, bem como o cronograma para manutenção de estradas rurais neste período que antecede a safra. Também explicou funcionamento de serviços como coleta de folhas, limpeza de ruas e municipalização do trânsito.

Já a presidente da Funsaúde apresentou os principais investimentos feitos no Hospital Municipal, especialmente as adequações para atendimento da Covid-19. Destacou ainda, previsão de retomada de projetos que acabaram paralisados diante da pandemia, a reestruturação do Hospital para melhorar o atendimento e licitação de especialidades e serviços médicos.

Apresentação das ações

Neste início de gestão, a cada semana, dois secretários da Administração irão comparecer na Câmara para apresentação dos trabalhos aos vereadores. O objetivo é dar conhecimento sobre todos serviços ofertados, auxiliando também no planejamento de ações do Legislativo.     

Carregando comentários...
Notícias
Política