Reinaldo Azambuja dá prosseguimento ao Governo Presente e Municipalista ouvindo mais 30 prefeitos

Na sexta-feira (28) a agenda será em Coxim.

27/05/2021 às 07:24 | da Redação, Paulo Fernandes

Chegou a vez dos prefeitos das regiões do Bolsão, Norte e Pantanal serem atendidos na segunda fase do Governo Presente. O governador Reinaldo Azambuja dá prosseguimento nesta quinta-feira (27) ao projeto conversando com sete prefeitos da região do Bolsão e seis da região Norte. Na sexta-feira (28), será a vez de mais nove da região Norte e oito do Pantanal, totalizando 30 atendimentos em dois dias.

Em Três Lagoas, serão ouvidos a partir das 8 horas, além do prefeito daquela cidade, os de Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria. No mesmo dia, às 14h, em Costa Rica, serão atendidos o gestor da cidade sede e os de Alcinópolis, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Figueirão.

No dia seguinte, Reinaldo Azambuja viaja para Coxim, onde fala com o prefeito Edilson Magro e com os administradores municipais de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora. 

À tarde, em Aquidauana, as reuniões serão com o prefeito do município sede e de Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.

Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas. Ao contrário da anterior, vereadores, lideranças e secretários municipais não participam para evitar aglomerações por conta da pandemia de Covid-19.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política