Primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Camapuã aconteceu nesta quinta

A sessão foi transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

18/02/2021 às 16:16 | do Idest, JWC

A Câmara Municipal de Camapuã realizou na manhã desta quinta-feira (18), a sessão solene de abertura dos seus trabalhos legislativos, que contou com a presença do prefeito Manoel Nery, vice-prefeito Aloizio Targino e secretários municipais.

Durante a sessão, os oito vereadores presentes explanaram suas pretensões para ano, também agradeceram os votos recebidos nas eleições de 2020, parabenizaram prefeito e vice pela eleição e destacaram que irão trabalhar para que Camapuã melhore cada vez mais.

“Sabemos das grandes dificuldades que temos nosso município hoje, e sabemos também que Deus colocou em sua volta prefeito, pessoas capacitadas e com conhecimento da administração pública. As escolhas feitas pelo prefeito foram fundamentais, a população de um modo geral gostou, porque são pessoas de nosso município, e sabemos que já temos frutos plantados nesses dois meses, a nossa cidade já está mudando de visão. Teremos uma Camapuã melhor para nossa população”, disse o presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira da Silva (MDB).

O presidente da Câmara também destacou que seu gabinete está a disposição dos demais parlamentares para demandas e comentou sobre melhorias na estrutura da Casa de Leis, como compra de novos equipamentos para melhoria no atendimento da população.

Ao final Lellis, emocionado, lembrou e agradeceu o apoio da família e amigos.

O vereador Ademar Laurindo não pode estar presente na sessão, pois, está com suspeita da Covid-19 e aguarda em isolamento domiciliar o resultado do exame.

Durante encerramento da solenidade, o presidente Lellis avisou sobre a realização de sessão extraordinária na sexta-feira (19), a partir das 19 horas. As sessões ordinárias acontecem todas as terças a partir das 19 horas.

Para conferir a transmissão da sessão na íntegra, clique aqui.

Matéria relacionada: Manoel e Targino reforçam compromisso em trabalhar para atingir metas do plano de governo

Composição da Câmara Municipal de Camapuã:

  • Lellis Ferreira da Silva (MDB),
  • Dr Jose Dias (MDB),
  • Hélio Pereira de Deus (DEM),
  • Jean Lopes - Professor Jean (PSDB),
  • Pedro Dias Pereira - Pedrinho Cabeleireiro (DEM),
  • Marcos Antonio Moreira - Marquinhos Moreira (PL),
  • Ademar Laurindo (PP),
  • Ronnie Sandro Rezende Gonçalves (MDB),
  • Jerson de Moura Calvis Junior (PP).
 
 
Carregando comentários...
Notícias
Política