PF apreende mais de cinco toneladas de maconha em funilaria na fronteira de MS com o Paraguai

Droga estava guardada em imóvel que armazenava a grande quantidade de entorpecente, próximo da linha internacional. Dois homens foram presos.

25/11/2020 às 07:54 | G1MS

A Polícia Federal (PF) apreendeu mais de 5,5 toneladas de maconha em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na tarde desta terça-feira (24). A droga estava escondida em uma funilaria próxima à linha internacional.

De acordo com a PF, policiais apuraram informações de que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar grande quantidade de entorpecentes. Quando os oficiais foram até o local, encontraram o entorpecente estava guardado na funilaria e guardado por um homem que foi preso em flagrante no local. Pouco depois, outro homem chegou à oficina, porém seu nervosismo e contradições chamaram a atenção dos policiais.

Após questionamentos dos oficiais, ficou constatado que o homem seria o responsável pelo transporte da droga. Ele também foi preso. A droga e os suspeitos foram levados até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política