MDB em Sonora, inaugura comitê de campanha eleitoral

Imagem:

Palanque reuniu Deputados do PSDB, presidente da Assembleia Legislativa de MS e o presidente do MDB estadual, Junior Mochi.

10/10/2020 às 19:04 | do Idest, Eder Pereira

Foi inaugurado nesta sexta-feira (09), o Comitê de Campanha Eleitoral do MDB em Sonora. O evento reuniu centenas de pessoas em apoio à candidatura de Clarice Ewerling e Raphael de Lemos e dos vereadores dos partidos coligados. A inauguração também contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o presidente estadual do MDB MS Júnior Mochi e do presidente do diretório municipal em Sonora Zelir Maggioni, o Mano.

Mochi, que já declarou seu apoio à Clarice também se comprometeu em ajudar os sonorenses. "Sonora é uma cidade linda, que podemos desenvolver mais, firmamos um compromisso com seriedade e respeito, vamos melhorar Sonora, avançar e deixar o povo mais feliz", comentou Júnior Mochi.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB/MS) e o deputado estadual Felipe Orro (PSDB/MS) estiveram ao lado de Clarice e Raphael. ‘’A inauguração do Comitê de campanha da Clarice é um marco da caminhada por uma Sonora melhor", comentou Paulo Corrêa.

Clarice, a candidata à prefeitura, falou emocionada sobre todo apoio que tem recebido. “Inauguramos nosso Comitê na presença de centenas de apoiadores, juntos, eu e meu vice, vamos trabalhar por uma Sonora que quer mais, que merece mais e pode mais’’, comentou Clarice. 

Os realizadores do evento orientaram sobre as medidas de biossegurança contra a covid-19, para que todas os cuidados fossem devidamente tomados.

Carregando comentários...
Notícias
Política