Manoel e Targino reforçam compromisso em trabalhar para atingir metas do plano de governo

Prefeito e vice fizeram uso da tribuna na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Camapuã.

18/02/2021 às 11:43 | do Idest, JWC

Durante a sessão solene de abertura dos seus trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Camapuã, o prefeito Manoel Nery e o vice-prefeito Aloizio Targino fizeram uso da tribuna e aproveitaram para reforçar o compromisso em atingir as metas do plano de governo.

Manoel Nery destacou que a equipe de secretários foi formada com técnicos, pessoas capacitadas para ocuparem todos os cargos da administração. Reafirmou o objetivo em trabalhar para atingir as metas do plano de governo, destacando saber das dificuldades para alcançá-las.

Nery disse que a administração irá trabalhar com responsabilidade e cuidado para executar o orçamento municipal com transparência. Aproveitou também para destacar e agradecer o apoio recebido do Legislativo Municipal.

Prefeito Manoel Nery. Foto: do Idest, TB

“Estou consciente dos grandes desafios a serem enfrentados, ser prefeito talvez seja o maior desafio de todos, mas também é muito gratificante, pois, tenho o apoio da grande maioria da população. É necessário reafirmar sempre o objetivo principal de nosso governo, que é aglutinar as forças sociais que acreditam na transformação da realidade como único meio de se construir a cidadania, justiça social e econômica e possibilitar a participação da população na tomada de decisão”, disse.

O prefeito também destacou que conta com apoio tanto do governo do Estado, deputados estaduais e federais, além de senadores e ministros para o envio de emendas e recursos para o município.

Nery encerrou sua fala agradecendo o apoio recebido na caminhada, em principal de sua família.

Aloizio Targino reforço a fala do prefeito, destacando o empenho do Executivo em realizar um bom trabalho à população. “Estamos empenhados em entregar o município, ao final do mandato, muito melhor do que recebemos”, disse.

Vice-prefeito Aloizio Targino. Foto: do Idest, TB

O vice-prefeito destacou a importância do trabalho em harmonia entre Executivo e Legislativo, para que seja possível atingir as metas do plano de governo que foi elaborado através de pedidos da população. “Nosso trabalho nos próximos quatro anos não será baseado simplesmente na vontade do Targino ou do Manoel Nery, mas baseada naquilo que a população pede”, disse Targino.

Ao final das falas, prefeito e vice realizaram a entrega do plano de governo para cada um dos vereadores.

Vereadores

Em seguida os vereadores fizeram o uso da palavra, onde agradeceram os votos recebidos nas eleições de 2020, parabenizaram prefeito e vice pela eleição e destacaram que irão trabalhar para que Camapuã melhore cada vez mais.

Presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira da Silva (MDB). Foto: do Idest, TB

“Sabemos das grandes dificuldades que temos nosso município hoje, e sabemos também que Deus colocou em sua volta prefeito, pessoas capacitadas e com conhecimento da administração pública. As escolhas feitas pelo prefeito foram fundamentais, a população de um modo geral gostou, porque são pessoas de nosso município, e sabemos que já temos frutos plantados nesses dois meses, a nossa cidade já está mudando de visão. Teremos uma Camapuã melhor para nossa população”, disse o presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira da Silva (MDB).

O vereador Ademar Laurindo não pode estar presente na sessão, pois, está com suspeita da Covid-19 e aguarda em isolamento domiciliar o resultado do exame.

Ao final o presidente Lellis avisou sobre a realização de sessão extraordinária na sexta-feira (19), a partir das 19 horas. As sessões ordinárias acontecem todas as terças a partir das 19 horas.

Carregando comentários...
Notícias
Política