Jeferson e Valdecir buscam no Detran melhorias para o trânsito de São Gabriel do Oeste

Sinalização e reforma do prédio do Detran estavam entre demandas debatidas com diretor presidente Rudel Trindade Júnior.

23/02/2021 às 17:45 | do Idest, JWC

O prefeito Jeferson Tomazoni e vice-prefeito Valdecir Malacarne estiveram na manhã desta terça-feira (23), na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), em Campo Grande, onde discutiram com o diretor presidente Rudel Trindade Júnior, vários assuntos referentes ao trânsito e aos serviços prestados pelo Detran no município.

Conforme relato de Jeferson ao Idest, foi solicitado estudo de engenharia de trânsito e sinalização para São Gabriel do Oeste. Outro assunto discutido foi sobre a reforma do prédio do Detran e outros assuntos relacionados ao Município. 

Segundo o diretor do Detran, São Gabriel do Oeste receberá visita de equipe do setor de engenharia e em breve o município será atendido em sinalização.

“Falamos da ampliação da sede do Detran, que é um anseio tão antigo da nossa comunidade, também sobre a municipalização do trânsito que ocorreu no final de 2019 e nós não obtivemos as parcerias de sinalização, estudo de engenharia, tudo que foi finalizado naquele momento e o diretor presidente, o senhor Rudel Trindade Júnior, se comprometeu a enviar a equipe de engenharia para estudar o nosso trânsito e propor o que é melhor, um estudo técnico Yambém falamos sobre a sinalização da cidade e ele se comprometeu a nos auxiliar”, explicou o prefeito Jeferson.

O prefeito destaca que fará gestão também junto governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para liberar as demandas solicitadas hoje. “Vale lembrar que esses pedidos também foram feitos pela Câmara Municipal, pelos vereadores da gestão anterior e pela atual Legislatura, só não puderam participar hoje, porque estão em sessão, mas o vice-prefeito e eu estivemos e a reunião foi bem produtiva”, encerrou Jeferson.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política