Convenção deve oficializar candidatura de Clarice à prefeitura de Sonora

Imagem:

Evento acontece na quarta-feira (16) a partir das 17 horas.

14/09/2020 às 17:12 | do Idest, Eder Pereira - com Assessoria.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deverá oficializar, em convenção partidária, na próxima quarta0feira (16), a candidatura da empresária e ex-secretária de assistência social Clarice Ewerling à prefeitura de Sonora. Além da definição da chapa majoritária, o evento definirá os nomes que disputarão vagas na Câmara Municipal.

Maria Clarice Ewerling está se lançando pré-candidata à prefeitura de Sonora em Mato Grosso do Sul. "Sabemos que Sonora pode crescer mais, já vimos o quanto nossa cidade pode avançar. Desta maneira queremos trabalhar para a população. Será o início de uma retomada de desenvolvimento. Quero ajudar os sonorences e fazer o melhor por nossa cidade’’, comentou.

O presidente municipal do Diretório do MDB em Sonora, Zelir Antônio Maggioni, o Mano, irá oficializar e apoiar a candidature de Clarice Ewerling como pré-candidata à prefeitura de Sonora para as eleiçōes deste ano.

A convenção partidária será realizada com transmissão ao vivo pelo Facebook: clarice.ewerling às 17 horas, assim seguirá as medidas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço - A convenção acontecerá na Câmara Municipal de Sonora na próxima quarta-feira (16), às 17 horas, pelo Facebook: clarice.ewerling

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Política