Três pessoas são em presas na Capital pela Polícia Civil em cumprimento a mandados

Todos os detidos foram encaminhado à Depac Centro, onde permanecem à disposição da justiça.

22/10/2021 às 11:32 | da Redação

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil cumpriram três mandados de prisão nesta quinta-feira (21).

Após receber uma denúncia sobre onde estaria uma jovem, de 20 anos, com mandado de prisão em aberto, os policiais foram até a rua Evaristo da Veiga, no Jardim Noroeste, onde localizaram a foragida. Em checagem foi constatado a existência do MP em aberto pelo crime de furto.

Em outra ação, após receber uma denúncia onde estaria um rapaz, de 26 anos, com mandado de prisão em aberto, os investigadores diligenciaram até o residencial Alphaville II, onde localizaram o foragido em uma obra. 

Em diligências pelo bairro Estrela Dalva, os policiais avistaram uma casa com movimentação de várias pessoas que, ao avistarem a viatura, imediatamente mudaram de comportamento. Os policiais realizaram a abordagem em todas as pessoas e identificaram um rapaz, de 21 anos mandado de prisão em aberto.

Todos os detidos foram encaminhado à Depac Centro, onde permanecem à disposição da justiça.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.