Três jovens ficam feridos após colisão entre duas motocicletas no aeroporto de Camapuã

Acidente aconteceu na pista do aeroporto de Camapuã, onde a entrada é proibida, mas alguns desobedecem e usam o local para manobras.

20/07/2020 às 12:24 | G1MS

Três jovens ficaram feridos após a moto em que eles estavam baterem, na tarde de domingo (19), em Camapuã. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas precisaram ser transferidas para Campo Grande.

O acidente aconteceu na pista do aeroporto da cidade. Local em que é proibida a entrada, mas grupo de jovens costuma desobedecer a regra para fazer manobras no local com veículos.

Uma das motos era ocupada por um casal e a outra, por um rapaz. Com o impacto, as vítimas ficaram feridas, foram levadas para o hospital do município e depois transferidas para a Santa Casa da capital.

Conforme a Santa Casa, a jovem de 25 anos está consciente, orientada e estável. Aguarda resultados de exames para definições sobre cirurgia. A situação do rapaz de 19 anos é a mesma.

O caso mais grave é do homem de 30 anos, que está com traumatismo craniano leve, escoriações e lesões no ombro. Também está consciente, orientado, fez exames, foi liberado pela equipe de neurocirurgia e aguarda avaliação de outras especialidades.

Sobre a situação das manobras no aeroporto, a Secretaria de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, que é responsável pelo local, disse que o monitoramento diário na entrada principal e mediações será redobrado. Também será solicitado apoio da Polícia Militar.

 

Por enquanto, deixar um guarda fixo no local, não é possível. O secretário Almir de Oliveira Júnior informou ainda que as pessoas acabam rompendo o cadeado do portão principal, ou pulam a cerca no local.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial