Segunda menor desaparecida é encontrada em Rio Verde, buscas continuam para localizar a terceira

Três meninas com idades entre 16 e 17 anos estavam no abrigo público em Nova Alvorada do Sul, de onde fugiram no dia 26. Duas foram localizadas em Rio Verde.

03/07/2020 às 19:44 | do Idest, JWC

A segunda das três meninas com idades entre 16 e 17 anos, que fugiram do abrigo público em Nova Alvorada do Sul, no último dia 26 de junho, foi localizada em Rio Verde de MT, no fim da tarde desta sexta-feira (03). Agora as autoridades continuam as buscas para localizar a terceira menor.

A primeira das três adolescentes foi encontrada ontem (02). Ela procurou ajuda no Detran de Rio Verde, sendo encaminhada pelo vigia para o Conselho Tutelar, que em seguida, a encaminhou para a Casa Abrigo, onde menina aguardou até esta sexta-feira a equipe do abrigo de Nova Alvorada do Sul, que a levou para a cidade de origem.

 

 As buscas para localizar a primeira adolescente a direita continuam. Foto: Divulgação

Segundo o delegado Gabriel Cardoso, as diligências e investigações seguem a respeito da terceira adolescente. O delegado aproveita para pedir que a população continue dando apoio, caso algum morador de Rio Verde ou da região viu a adolescente, para entrar em contato e passar informações que possam levar as autoridades até o paradeiro da menor. O telefone de contato na delegacia é o 67.3292.1528. O contato do Conselho Tutelar de Nova Alvorada do Sul é 67.99981.3442 ou 99829.6380.

Carregando comentários...
Notícias
Policial