São Gabriel: Motopatrulhamento prende traficantes que praticavam disk entrega de drogas

Policiais militares apreenderam maconha e pasta base de cocaína.

29/07/2020 às 13:44 | do Idest, JWC

Dois homens de 21 e 33 anos foram presos por tráfico de drogas, pela equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar, no fim da manhã desta quarta-feira (29), por volta das 11 horas, numa residência localizada na rua Azulão, Conjunto Fênix em São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da PM, a guarnição do motopatrulhamento realizava rondas quando avistaram o suspeito de 33 anos conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, sendo que o mesmo adentrou o terreno da residência do indivíduo de 21 anos, parando a motocicleta aos fundos da casa ao perceber as viaturas (motos). Devido a suspeita, os policiais realizaram abordagem ao motociclista e ao morador.

Segundo informações da PM, os policiais tinham informações de que o homem de 33 anos realizava a venda de drogas na modalidade disk entregas, e para dificultar o trabalho policial, guardava o entorpecente na residência do outro suspeito, de 21 anos. Quando o primeiro traficante recebe uma ligação de usuário, ele vai até a residência do comparsa e busca somente a quantidade que irá repassar ao comprador, com isso, caso fosse abordado pela polícia, alegava ser usuário.

Durante buscas no terreno da residência do suspeito, os policiais localizaram uma embalagem contendo 128 gramas de pasta base de cocaína, com isso, os policiais militares suspeitaram que o autor havia acabado de receber a droga e estava deixando na casa para o comparsa guardar. Já no interior da casa, foram encontrados três tabletes de maconha que pesaram 832 gramas, além de 19 porções pontas para venda, que pesaram 220 gramas.

Foto: Divulgação PM

Os policiais ainda apreenderam duas balanças de precisão, além da motocicleta utilizada para realizar a entrega dos entorpecentes.

Os autores e materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Em breve a população terá mais um canal para ajudar os policiais no combate ao crime. O motopatrulhamento irá disponibilizar um número de telefone, onde a população poderá realizar denúncias e terá sua identidade mantida em total sigilo.

Carregando comentários...
Notícias
Policial