São Gabriel: Motociclista sofre ferimentos graves após colidir em veículo que estacionava em garagem

Condutora do Honda Civic não possui habilitação e foi conduzida para delegacia.

13/10/2021 às 09:45 | do Idest, JWC

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem de 32 anos gravemente ferido, na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h40, na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Militar, a condutora do Honda Civic, de 26 anos, relatou que deu seta para esquerda para entrar na garagem de sua residência, estacionou o veículo com parte em cima da calçada, desceu, abriu o portão e quando retornou para o carro sentiu um impacto.

Uma Yamaha Factor YBR 125 colidiu na porta do passageiro do Civic, lado esquerdo. O motociclista de 32 anos ficou ferido, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital, devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

Nossa equipe entrou em contato com a Santa Casa e fomos informados de que o paciente deu entrada ontem, às 23h18, apresentando luxação em tornozelo e fratura fíbula direita. "Foi avaliado pela equipe da ortopedia e internado pela especialidade devido ferimento extenso em antebraço, perna e joelho direito e fratura de tornozelo direito. Aguarda programação cirúrgica para correção de fratura e ferimentos", informoua SantaCasaem nota enviada ao Idest.

De acordo com levantamentos da PM, a condutora do Honda Civic conduzia o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo encaminhada para delegacia de Polícia Civil. A motocicleta apresentava restrições e foi recolhida ao Detran.

Os policiais militares tomaram as medidas administrativas pertinentes ao trânsito e registraram o acidente para as devidas providências.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.