São Gabriel: Com ajuda de vizinho, dono de padaria detém ladrão até a chegada de policiais militares

Homem ameaçou as vítimas com faca, mas acabou preso pela PM.

28/09/2021 às 08:34 | do Idest, JWC

Um homem de 30 anos foi preso após tentar roubar uma padaria, na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22h40, na rua Anhumas, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada via 190 sendo informada de um furto em andamento numa padaria. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o autor já imobilizado pelo proprietário do estabelecimento e um vizinho.

De acordo com relato do homem de 28 anos, que mora ao lado da padaria, ele escutou quando o autor arrombou o estabelecimentoe foi verificar. Para tentar escapar, o ladrão subiu no telhado, momento em que chegou o vizinho de 35 anos.

Com a movimentação de pessoas no local, o autor tentou pular de cima do telhado para uma casa ao lado, porém, escorregou e caiu no chão, momento em que foi encurralado pelos dois homens e detido.

Na tentativa de fuga, o autor jogou uma faca contra uma das vítimas, porém não o acertou. De posse de uma segunda faca, também fez ameaças de morte contra os homens, mas acabou imobilizado.

Com o autor os policiais militares encontraram R$ 68,55 em moedas e apreenderam no local as duas facas utilizadas por ele.

O estabelecimento foi danificado pelo autor em uma das janelas e no forro.

O ladrão foi encaminhado para o Hospital Municipal, pois, apresentava corte em uma das mãos e em seguida para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.