São Gabriel: Bombeiros realizam buscas em paredões da cachoeira Los Pagos a procura de turista

Polícia Civil instaurou inquérito e está ouvindo todos que estavam no local no dia do desaparecimento de Tânia Bonamigo.

14/01/2022 às 11:40 | do Idest, JWC

Os trabalhos das equipes que realizam buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, entram no sexto dia nesta sexta-feira (14), na região da cachoeira Los Pagos, zona rural de São Gabriel do Oeste.

“Nós estamos no sexto dia de buscas e continuamos os trabalhos ininterruptamente, no qual nós temos as equipes de busca e resgate com cães atuando, bem como também a equipe com drone realizando a busca e vistoria em pontos que não são acessíveis a pé”, disse o comandante da Operação de Busca, Major BM Fábio Pereira de Lima,

O Major Fábio destacou que uma equipe especializada iniciou trabalhos nesta sexta-feira nos paredões ao redor da cachoeira.

“Eles são especializados em salvamento em altura. Estão realizando busca em quatro pontos de possível queda e que a vítima possa estar enroscada ou em alguma fenda. Então estão fazendo a averiguação e também estamos com o apoio do helicóptero da PRF que continua sobrevoando a área tentando a visualização de algum ponto”, explicou o Major Fábio.

Inquérito Policial

A delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos do desaparecimento da turista Tânia Bonamigo.

De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, todos que estavam no local no dia dos fatos estão sendo ouvidos, porém, até o momento sem novidades.

Desaparecimento

Conforme informações, Tânia integrava um grupo que veio de Campo Grande e visitava a cachoeira Los Pagos no último domingo (09). Parte do grupo saiu para a fazer a trilha na região e a idosa acabou saindo alguns minutos após, e não foi mais vista.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.