Rio Verde: PM tira de circulação veículos irregulares, armas e apreende drogas durante operação

Desde o início da Operação Boas Festas, foram 10 veículos irregulares removidos ao Departamento Estadual de Trânsito.

28/12/2020 às 12:56 | da Redação

 A Polícia Militar de quarta-feira (23) a domingo (27), tirou de circulação veículos irregulares, armas ilegais e apreendeu drogas durante Operação Boas Festas em Rio Verde de Mato Grosso. 

Conforme informações da PM, em continuação a operação iniciada neste mês de dezembro, no domingo (27), foi tirado de circulação mais cinco motocicletas irregulares e realizado 11 autos de infração de trânsito.  

Desde o início da Operação Boas Festas, entre quarta e domingo foram dez  veículos irregulares removidos ao Departamento Estadual de Trânsito.  

Teve também a apreensão de dois revólveres, munições e a prisão de um jovem por tráfico de drogas.

A Operação Boas Festas compreende no período das festividades de final de ano em todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, com foco na prevenção de delitos e redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem-estar da população.

O Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente Kleber de Souza Oliveira salientou que a operação vai continuar de forma a proporcionar a sensação de segurança e a população possa aproveitar as festividades da melhor forma, frisou o ele.  

Carregando comentários...
Notícias
Policial