Quadrilha é presa por série de furtos a residências em Bandeirantes, Camapuã e outras três cidades

Furtos ocorreram em Campo Grande, Bandeirantes, Camapuã, Sidrolândia e Aquidauana.

02/09/2020 às 08:58 | CGNews

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, suspeitos de série de furtos em Campo Grande e no interior. O flagrante ocorreu no final da tarde de ontem (01) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

Ao Campo Grande News, o delegado Nilson Friedrich contou que foram presos três homens de 19, 20 e 21 anos. O adolescente, que também participava das ações, foi apreendido e depois liberado.

O grupo é suspeito de cometer série de furtos a residências em Campo Grande, Bandeirantes, Camapuã, Sidrolândia e Aquidauana. Segundo o delegado, os bandidos usavam um VW Gol de modelo antigo para cometer os crimes.

Após investigações, os suspeitos foram localizados em uma casa no Jardim Noroeste. Com eles foram encontradas joias, semijoias e uma televisão de 48 polegadas. Os produtos foram furtados em Bandeirantes.

O delegado acredita que mais duas pessoas estejam envolvidas nos furtos. A prisão preventiva do trio já foi solicitada à Justiça. Eles permanecem na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol. 

Leia mais: Homens arrombam portão mas fogem ao serem flagrados por moradora em Camapuã

Carregando comentários...
Notícias
Policial