PRF apreende 6,3 quilos de maconha com menor de idade em Coxim

A jovem informou ter pego as barra do ilícito em Campo Grande (MS) e que receberia mil reais para transportá-lo até Cuiabá (MT).

15/10/2020 às 07:18 | da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,3 quilos de maconha, nesta quarta-feira (14), em Coxim. O entorpecente era transportado por uma adolescente de 17 anos e seria entregue em Cuiabá (MT).

Segundo informações da PRF, a droga foi localizada dentro da mochila de uma passageira de um ônibus de viagem interestadual, que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) – Sinop (MT). A princípio, a passageira deu um nome aos policiais e disse que havia perdido os documentos, porém após a vistoria nas bagagens no ônibus e da descoberta da droga, a envolvida deu seu nome verdadeiro aos agentes.

Ao todo foram apreendidos 6,3 quilos de maconha. A jovem informou ter pego as barra do ilícito em Campo Grande (MS) e que receberia mil reais para transportá-lo até Cuiabá (MT).

A envolvida foi encaminhada, apreendida, para a Polícia Civil local, juntamente com a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial