Por ciúmes da mulher, homem mata colega a tiros e acaba preso em Rio Verde de Mato Grosso

O autor acreditava que sua mulher mantinha relacionamento extraconjugal com a vítima.

28/08/2021 às 08:16 | do Idest, JWC

Rodrigo Cavalcante, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27), pelo assassinato de Amarildo Cassimiro da Silva, de 34 anos, morto a tiros na última quinta-feira (26).

Conforme informações, Rodrigo trabalhava em uma obra em frente a outra construção, onde Amarildo era empregado. Na quinta-feira, ele se aproximou da vítima, a chamou pelo nome e atirou. Após Amarildo tentar tirar a arma do autor sem sucesso, ele foi alvejado mais duas vezes. Após o crime, Rodrigo fugiu a pé.

Após a Polícia Civil tomar conhecimento através do hospital local da entrada de um indivíduo alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, de imediato, o Setor de Investigação identificou Rodrigo como o responsável pelo crime cometido.

A investigação apurou que o fato teria sido motivado pelos ciúmes do autor, que imaginava que sua companheira teria um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Diversas diligências foram e estavam sendo realizadas no sentido de capturar o autor do crime, inclusive com mapeamento por drone da área em que o investigado poderia estar abrigado.

Na manhã desta sexta-feira hoje (27), Rodrigo decidiu se apresentar com a presença do advogado, esclarecendo que fugiu e realmente estava escondido na mata fechada. Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva que já havia em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.