Polícias prendem homem em flagrante por dirigir embriagado em Alcinópolis

O autor confessou ter ingerido bebida alcoólica e demonstrava falta de coordenação motora.

13/10/2021 às 13:09 | da Redação

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil no início da noite da última sexta-feira (08), prenderam um homem de 52 anos por dirigir embriagado em Alcinópolis.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada via 190 pela Polícia Civil informando que na Rua Maria Barbosa Carneiro havia um homem em um veículo totalmente embriagado, dirigindo o carro em zigue-zague e que ao sair acabou colidindo em um tambor de lixo. Diante do flagrante, os policiais, temendo a entrada dos alunos da escola, conseguiram abordar o motorista até a chegada dos policiais militares.

O autor confessou ter ingerido bebida alcoólica e demonstrava falta de coordenação motora, fala pastosa e frases desconexas, assim como não tinha ciência doque havia ocorrido.

As equipes policiais encaminharam até o hospital municipal, onde foi atestado a embriagues do autor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a delegacia para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.