Polícias prendem homem em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma em Pedro Gomes

Policiais apreenderam espingarda e munições de diversos calibres.

27/09/2021 às 11:31 | da Redação, Celio Roberto da Silva Arruda

As polícias Militar e Civil prenderam em flagrante, na noite de ontem (26), um homem de 43 anos por porte ilegal de arma e apreenderam espingarda e munições de diversos calibres em Pedro Gomes.

Coforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada através de denúncia informando de tiros e ameaça de morte na Rua Maria Nobre Oliveira, na Vila Nova Era. Imediatamente os militares deslocaram juntamente com a Polícia Civil e detiveram o suspeito saindo da residência. Ao entrarem, viram o local todo revirado com a porta da cozinha amassada e fogão caído. A mulher confessou que seu marido havia ameaçado com arma de fogo e teve que correr e se trancar no quarto para escapar, informando que mesmo assim ele acabou quebrando a porta, depois ele foi até o quintal e efetuado três disparos no chão.

Os policiais efetuaram revista no interior da casa e conseguiram encontrar uma espingarda 28, cartuchos de diversos calibres e insumos de recarda, assim como identificaram onde o autor efetuou o disparo no quintal.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma e por ameaça, sendo encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.