Polícias Militar e Civil fecham ponto de distribuição de drogas em Rio Verde

Três adolescentes e um indivíduo de 19 anos foram detidos.

08/10/2020 às 11:13 | da Redação

As Polícias Militar e Civil apreenderam três adolescentes e prenderam um indivíduo de 19 anos por tráfico e fecharam um ponto de distribuição de entorpecentes em Rio Verde de Mato Grosso, na noite de ontem (07).

Segundo informações da PM, a guarnição de serviço recebeu uma informação da PM de São Gabriel do Oeste, informando que uma mulher do município estaria indo a Rio Verde buscar drogas na rua Projetada, bairro João de Barro.

Imediatamente os militares juntamente com a Polícia Civil foram até o local informando e depararam com um adolescente de 16 anos que saiu correndo e tentou jogar uma sacola com entorpecente por cima do muro, mas acabou sendo detido.

Veículo que utilizavam para entrega dos entorpecentes. Foto: Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Dentro da casa haviam dois adolescentes de 15 anos e um jovem de 19 anos que preparavam, distribuíam e comercializaram as drogas. No local foi encontrado maconha, cocaína e pasta base, além de R$ 628 em diversas cédulas, celular e balança de precisão. Com um dos adolescentes foi achado R$ 263,75 e mais uma trouxinha de cocaína. Uma motocicleta Honda Titan vermelha que os autores utilizavam para a entrega dos entorpecentes também foi apreendida.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o autor preso, sendo encaminhado para a delegacia juntamente com toda droga, dinheiro e demais materiais apreendidos para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial