Polícias Militar, Civil e Vigilância fiscalizam cumprimento do decreto estadual no norte do MS

Prisões aconteceram em Coxim a Alcinópolis.

29/03/2021 às 13:39 | da Redação

A Polícias Militar e Civil  juntamente com a Vigilância Sanitária, iniciaram no último sábado dia (27), a fiscalização das medidas preventivas do Covid-19 e toque de recolher, nas cidades da região norte do Estado

Conforme o Decreto Estadual Nº 15.638, de 24 de Março De 2021, que institui, em caráter excepcional e temporário, medidas restritivas no Estado de Mato Grosso do Sul para evitar a proliferação do coronavírus (SARSCoV-2) entre outras providências, os policiais iniciaram o policiamento de forma a orientar todos e fazer cumprir as normas.

Em Coxim dois autores, de 18 e 41 anos, desrespeitaram o decreto e tiveram que ser presos na noite de sábado (27), na Rua Rondonópolis no Bairro Piracema, quando realizavam direção perigosa com uma Honda/Titan.

No município de Alcinópolis, três homens de 26, 29 e 35 anos foram presos na tarde de ontem (28) por descumprir decreto e por desobediência e teve que ser encaminhado para a delegacia de polícia.

Em Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso, a Polícia Militar auxiliou a vigilância sanitária na fiscalização foi realizado o policiamento e auxílio a vigilância sanitária e ocorreu sem maiores problemas.

Carregando comentários...
Notícias
Policial