Polícias de Rio Negro apreendem 350 quilos de maconha e dois indivíduos são detidos

Um adolescente de 16 anos e um homem de 29 anos tentaram fugir, porém, policiais militares e civis realizaram buscas e conseguiram prende-los.

05/10/2020 às 16:15 | do Idest, JWC

Policiais militares e civis de Rio Negro apreenderam 350,5 quilos de maconha e detiveram dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 09h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionda por uma mulher relatando que dois homens haviam adentrado a sua propriedade rural e disseram que o veículo deles havia estragado, porém, ela suspeitou da atitude dos indivíduos e ligou para PM.

Quando os policiais chegaram ao local, assim que os indivíduos avistaram a viatura da PM correram e adentraram a uma mata. Foi solicitado apoio dos políciais de folga e da Polícia Civil, sendo que os homens foram presos perto da ponte do Rio Negro. Os autores são um menor de 16 anos e um adulto de 29 anos.

No veículo os policiais localizaram 350,5 quilos de substância análoga a maconha, que teriam como destino o estado vizinho, Mato Grosso.

Os autores e entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial