Polícia Militar realiza apreensão de aparelhagens de som durante feriado prolongado em Coxim

Autores foram presos.

13/10/2021 às 08:47 | da Redação

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 26 e 28 anos, por perturbação do sossego, ameaça, resistência e por desacato, apreendendo a aparelho de som, na noite do último domingo (10), em Coxim.

Conforme informações da PM, a Guarnição de Rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde a vítima não aguentava mais o som alto. Imediatamente os militares foram até a Rua Rondonópolis no Bairro Piracema e depararam com o aparelho de som em altíssimo volume e as suspeitas ingerindo bebida alcoólica.

As autoras estavam com os ânimos alterados, desacatando e ameaçando a equipe de serviço. Ao dar ordem de prisão elas resistiram sendo necessário o uso da força para contê-las e algemá-las.

Os policiais encaminharam as autoras para a delegacia juntamente com o som e as bebidas apreendidas paras as demais providências.

Outro fato:

A Guarnição de Serviço no início da noite do domingo (10) deslocou até a Rua José Pereira da Silva no Bairro Piracema para atender um chamado de um som alto, causando transtorno na convivência entre os vizinhos.

Imediatamente os militares foram até o local constataram que o som realmente extrapolava os limites aceitáveis. O autor de 34 anos se apresentou como responsável e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.